quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Nhya! Postando um dia atrasado! >_<

Ontem cheguei tarde em casa, entrei no skype e você n estava... queria tanto conversar com você... aiai! hoje temos que tirar o atraso! Adeus academia amanhã pra vc... rsrs ^^ (brincadeira)


Bem... ontem eu comprei uma caixa de lapiz com 24 cores foi um roubo!!! Mas valeu a pena! Fiquei desenhando, desenhei coisas lindas e coloridas! Queria saber se vc fez a bricolagem. Queria ver a sua e eu queria mostrar o meu desenho na cam.


Bem... n sei se vai dar tempo direito pra vc agora. Então hoje você vai escolher uma musica que você gosta muito e vai escrever ela em uma folha, tem que ser a mão! n vale imprimir! E enfeitar a folha com adesivos, canetas coloridas... o que tiver... e ai vc vai colar na porta do seu guarda-roupa!

3 comentários:

  1. Eu fizzzzzzzz ^^


    Mas num deu pra postaaaaaaaa +_+


    Mas hj eu colokeiii lah *.*


    E fico lindo eu de dangoooo *fiko igualzim*


    e sim lapis de cor sempre nos robam nissooo "/

    ResponderExcluir