terça-feira, 15 de setembro de 2009


O objetivo de onde foi muito divertido!

Parece que você sabia que ia precisar desse... porque hoje, eu vi um video meu, e me achei especialmente feia e gorda hoje. E ai eu cheguei em casa... vesti minhas roupas mais kawaii... e tirei fotos com caretas... sem preucupar se estava linda, ou feia.. era eu. E isso era bom... eu me senti satisfeita. Obrigada... por estar sempre em meus pensamentos... por saber como deve viver... s2
Objetivo de amanha: pegar revistas velhas e fazer uma bricolagem com cosas que te fazem sentir bem! s2


"Quando você diz 'eu te amo'
com todo seu ser; não só com a boca
ou com o intelecto,
o mundo se transforma"
-Thich Nhat Hanh

Um comentário:

  1. Q Lindooo...


    Eh por esse motivos q eu sempre faço isso....


    Sempre me deixa bem... sempre me sinto feliz...


    Amanha....

    Pensano....


    Objetivo eh....


    pensano ainda....


    Como eu sei q vc ama desenhar, coisa q te deixa moh feliz...

    Fazer um desenho moh kawaiii e coloridooo...

    ResponderExcluir