segunda-feira, 14 de setembro de 2009

First post, First day...




Eu não sei até onde isso vai...


ou ao menos sei de onde isso veio.


Sei que agora são 21:43 de uma segunda-feira agitada.


Tenho dois "empregos" (um deles é um estágio) e ainda estudo. Aproximadamente as 4:45 sai do estágio da revista e tomei um café com meu amigo Vinicius. Eu estava mal-humorada, pq n conseguia entender o que meu chefe queria que eu fizesse no site da revista (na qual faço estagio). Foi bom tomar o café pra recuperar as energias, pq ainda ia pegar serviço as 18:00h.


Fiquei o dia todo pensando na promeça que fiz a você. Pensei aonde ir... com quem ir...


Depois que tomei o café, finalmente me dirigi a uma árvore... abracei ela, no meio da praça Tiradentes... fiquei com moh vergonha, mas ao mesmo tempo orgulhosa de ter feito! E eu lembrei de como eu gosto do meu ukezinho, e como era bom ter certeza de que ele estaria se preucupando tabém em atender meu pdedio.


Meu bom humor foi embora na primeira aula que dei... aiai... a aula tinha mt dificuldade de vocabulário... gatei minha saliva toda com isso. Quando chego em casa meu chefe da revista me manda uma mensagem falando que vou ter que trabalhar amanhã, pq ele n teve competência pra fazer um negocio que disse que tinha... fufu....


Mas ai entrei correndo no skype qd cheguei em casa. E enchi a boca pra fizer: EU ABRAÇEI A ÁRVORE! E fiquei ainda mais feliz quando vc me disse que comeu os morangos...


Estou louca pra ver o que você escreveu...


Esse vai ser o primeiro de muitos posts(espero)



Já vou deixar aqui meu objetivo de amanha! Ler um livro infantil! Pode ser começar a ler... ou se for um desses bem pequenos ler ele todo... e ai vc tem que contar pra alguém a história que vc leu, pode ser até pra mim mesma.
Estou anciosa por amanhã!

"Um amor é nosso
como uma grande janela aberta.
Um amor é nosso amor
inteiro, visceral e é certo"
-ALBERTO CORTEZ

Um comentário:

  1. q lindoooooooooooo *aperta*


    pra amanha vc vai fazer a coisa q mais amo e num eh comer nem durmi....

    Vc vai vestir um monte de ropa, chapeus, plumas e coisas nds a ver....

    E tirar fotos sempre com caretas...

    E sempre pensando com uma criança...

    Eh a coisa q mais amooooooooo ^^

    ResponderExcluir